Oláa pessoal? Tudo bem com vocês? Mês que vem eu faço 17 anos e resolvi fazer uma listinha de 16 coisas que eu aprendi durante 16 anos. 



    1. Entregar tudo nas mãos de Deus.  Bom, eu sou cristã, e ao longo da minha caminhada com Deus, depois de muitos erros e acertos, eu comecei a realmente a colocar isso em prática. Eu sei que você já deve ter ouvido ou lido aquela frase "Coloque Deus no inicio e Ele cuidará do final." Essa frase esta coberta de razão. Eu sei que todo mundo tem uma opinião e uma crença, mas, para mim, não tem como dar certo se Deus não tomar a frente dos nossos planos e sonhos.
    2. Não criar expectativas. Devemos sempre ter em mente que nem tudo é como queremos. Ás vezes as coisas vão sim dar errado, ou pessoas irão nos decepcionar. Por isso, é melhor não apostar todas as fichas de cara, aprecie com moderação; Sabemos que é melhor se surpreender do que se decepcionar. 
    3. Valorizar cada momento. É incrível como tudo passa rápido, né? Parece que ontem mesmo eu estava dando uma festa comemorando meus tão sonhados 15 anos. E veja só, os 17 já estão a porta. Dar valor a esses momentos é essencial para todos nós, porque depois eles passam e não tem como voltar a trás. Por isso eu aprendi que cada momento conta. Seja ele feliz ou triste. Os felizes formam memorias inesquecíveis, e os tristes sempre nos ajudam no futuro.
    4. Ser grata. Quem nunca reclamou que atire a primeira pedra. Eu confesso que quase sempre eu reclamo. Sei bem que estou errada e estou tentando ao máximo melhorar isso. Muitas vezes não agradecemos por nossa casa, comida, família, amigos e etc. Sempre vamos passas por momentos desagradáveis, mas mesmo assim devemos ser gratos pelo que temos.
    5. Sorrir. Sim, sorrir. Nosso sorriso pode mudar o dia de alguém que está passando por um momento difícil.
    6. Ser paciente. Eu não tenho um pingo de paciência. Porém, mesmo que seja difícil, eu estou colocando isso pratica. E já aprendi que nem tudo vai sair do meu jeito e que as vezes as pessoas não vão agir e pensar da mesma forma que eu.
    7. Ouvir antes de falar. Meu pai vêm me ensinando isso a anos. Mas, como uma boa tagarela eu custo muito a praticar rsrs. Ouvir o que o outro tem a dizer antes de brigar, criticar, etc, nos ajudar a evitar mais problemas. Não é nenhum pouco legal se arrepender de ter falado algo. 
    8. Torne hoje o dia mais legal. É como eu disse lá no número 3, as coisas passam muito rápido, e depois eles passam e não tem como voltar a trás. Viver pensando no futuro acaba nos atrapalhando a viver o presente. A tanta coisa legal para se viver hoje. Lugares e pessoas para conhecer, bons livros para ler, músicas para se ouvir memorias para se fazer. Coisas simples, sabe?
    9. Ajudar ao próximo. Existem muuitas pessoas que estão passando por necessidades nesse mundo, e pode ter um bem do seu ladinho. Não custa nada ajudar quem precisa. Ás vezes doando algo, ou apenas orando por essa pessoa.
    10. Saber dizer não. Sempre vai existir aquele que vai ser aproveitar da sua boa vontade de ajudar. e vai te pedir favores que vão além do que você consegue, ou contra seu caráter.  Contudo, não deixe o indivíduo abusar...Dizer não é necessário, até mesmo para a pessoa aprender que as coisas não vêm fácil. Isso não vai matar nem ele, nem você. 
    11. Nem sempre o que você ouve, é o que você quer ouvir. Muitas vezes vamos ter que ouvir coisas que vão doer, mas que vão nos ajudar a crescer.
    12. Não comparar sua vida com a vida de outra pessoa. Você é diferente. Não adianta querer ser como outra pessoa. Aceite que ás vezes vai existir alguém melhor que você em algo. E as vezes vai parecer que a vida ou aquela pessoa é simplesmente perfeita, entretanto, lembre-se que todos nós passamos por momentos ruins e que todos tem defeitos. Não se rebaixe se o outro parecer melhor que você.
    13. Ter autoestima. Não estou dizendo que é para você se achar melhor do que os outros. Um pouco de autoestima faz bem para todos. Eu aprendi ao longo do tempo que eu não posso ser perfeita. Mas eu não deixo isso me abater, afinal cada um é especial do jeitinho que é.
    14. Ser eu mesma. Mostre quem você é independentemente se vai agradar quem está do seu lado, ou não.Não ligue para o que os outros pensam.
    15. Não olhe para trás. Ficar vivendo no passado é uma total perca de tempo.O que passou, passou. Extraia somente as coisas boas do que você viveu, mas não fique tentado revive-las.
    16. Não olhe para os obstáculos. Nem tudo nessa vida é fácil. As vezes vão ter milhões de obstáculos para te impedir de alcançar o seu sonho. Mas não se subestime,  e muito menos arrume uma desculpa para não tentar. Não se esqueça que tudo que vêm fácil, vai fácil. Vai sim existir obstáculos no caminho, mas não desista. Cedo ou tarde, você consegue. 
 A cada novo aniversário nós iniciamos uma etapa nova em nossas vidas. Uma etapa cheia de sorrisos e choros, cheia de coisas a se aprender e memorias para se fazer. Viver intensamente cada etapa é essencial para que quando a velhice chegar, estarmos realizados e para que possamos dar boas risadas de tudo que construímos hoje.

Enfim pessoal, é só isso. Eu espero que você gostem e que se identifiquem com esse post. Beijoss e até mais.  



Oláa pessoal. Hoje é sexta-feira e é dia de post de fotos aleatórias que tirei durante a semana. Espero que gostem, let's go!

Essa semana eu fui novamente a Pampulha, rs. Só que dessa vez, em vez de ir ao parque eu fui andar de bicicleta em família <3
Eu tenho uma bike, mas preferi alugar lá mesmo. O processo é super fácil, rápido e barato, e você pode ficar com a bicicleta 24hrs.


Lá na Pampulha é cheio de capivaras, lógico que bati a foto de longe haha


Eu ainda não sei porque tirei essas fotos acima rs, mas eu gostei delas <3


Abri o portão um dia desses e dei de cara com essa paisagem, claro que fui correndo pegar a câmera hahaha . Postei essa foto no insta, se você ainda não me segue, corre lá @looren_araujo

                      Bom final de semana pra vocês meus amores, beijoss.



Oláa pessoal, como estão? Bom, como uma boa viciada em séries eu não poderia deixar de escrever sobre uma que eu descobri recentemente. Ela pode não ser tão nova, mas como descobri agora, então para mim ela é hahaha. 

A serie chama "Don't Trust The Bitch In Apt. 23" traduzindo, "Não confie na p*** do apartamento 23". Eu sei bem que esse nome não é tão agradável, mas calma, a série é ótima.




No primeiro episódio conhecemos June, uma garota do interior que vai morar em Nova York a trabalho, mas já no seu primeiro dia ela perde o emprego, juntamente com o apartamento que a empresa financiava. June se se vê na pior, sem ter onde morar; Ela acaba indo procurar uma colega de quarto, e se depara com Chloe, que parece ótima, mas não demora pra June perceber que a nova colega só quer se aproveitar dela. June vai ser passada para trás o tempo todo, mas em determinado momento Chloe é surpreendida pela “bobinha do interior" que contra-ataca seu golpes.A partir daí nasci uma relação totalmente oposta, porém Chloe e June vivem momentos super divertidos que nos prendem a todo momento. 


Se você está afim de dar boas risadas eu super recomendo essa série, você se diverte em todos os episódios e com todos os personagens. Eu simplesmente Viciei haha. 

Enfim, espero que gostem. Beijoss


Oláa Pessoal, resolvi que toda sexta-feira eu vou fazer um post com fotos aleatórias que tirei durante a semana, que vai ser contada de sexta a sexta.  Espero que gostem, let's go!

Essa semana eu fui ao parque com algumas amigas. Devo ter tirado um milhão de fotos hahaha
Eu amo nuvens e essa semana elas estavam lindas. <3


Em um amor eterno por essa foto.


                    Enfim, bom final de semana pra vocês... Beijoss


Oláa pessoal, depois de quase um ano sem entrar, eu finalmente voltei. 
Pra quem não leu, me chamo Lorena Araújo,mas se preferirem podem me chamar de Loren ;) 
Aqui no blog eu vou falar de tudo, e tudo vai girar em torno de fotografia. Uma dos meus maiores hobbies. Enfim, let's go!

Para o "primeiro post" eu resolvi trazer algumas fotos de uma viagem que eu fiz a uma cachoeira em uma cidadezinha que chama "Lapinha da Serra" no município da Serra do Cipó, que é aqui perto de BH -por volta de duas horas e meia de viagem. A cidade é super aconchegante e pequenininha, cheia de barzinhos e restaurantes, uma igrejinha, uma escola, pousadas e as casas dos moradores, só. E é claro, as varias trilhas e cachoeiras.

Essas são as estradas pra chegar até a cachoeira, você pode ir a pé, de bicicleta, ou a cavalo haha. Mas chega em uma certa parte em que é só a pé mesmo, porque tem que subir, literalmente, a serra, mas não é nada tão cansativo, e eu garanto que vale a pena.








E essa água? Maravilhosa, né? E é super gelada. Esse dia estava nublado, mas mesmo com sol sempre vai ser gelada.
Tirar foto das pessoas que estavam por lá pode, né? haha. 


E é só isso pessoal, eu espero que gostem. Beijoss 









 


Pesquise